Pular Navegação (s)

Short Modelador Lupo Slim Alto Fio Emana Anti Celulite 5691-001

88%poliamida
12%elastano

Por:
R$ 49,90

ou 5x de R$ 10,97 com juros
 
 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição Geral

Short Slim Lupo. Short cintura alta com compressão no abdomên que reduz as medidas. Afina a cintura, levanta o bumbum e modela as coxas. Cintura com borda interna em silicone. Possui abertura entre pernas. Confeccionada em fio Emana® , famoso por suas propriedades que estimulam a microcirculação, reduzindo os sinais da celulite. Composição: 88% Poliamida e 12% Elastano.
O que é Emana®?

O fio Emana® é constituído de cristais bioativos que absorve o calor do corpo humano e o devolve sob forma de raios infravermelhos longos. Esses raios, por sua vez, penetram na pele e interagem com o corpo, provocando bioestimulação, estimulando a micro-circulação e o metabolismo celular.
Segundo o fabricante Rhodia®, estudos científicos demonstram que, durante os exercícios, com a bioestimulação, os trajes fabricados com Emana melhoram a regulação térmica da pele, quando comparados a outros produtos, e reduzem o acúmulo de ácido láctico, o leva à redução da fadiga muscular.

Os mesmos estudos indicam redução nos sinais de celulite na área em contato com o corpo devido a um aumento da elasticidade da pele.

Além de tudo isso, o tecido possui o toque macio e sedoso da microfibra. As propriedades inteligentes desse fio não se deterioram após várias lavagens.

O fio têxtil Emana® é o único produto deste gênero que já recebeu o cadastro Produto Saúde ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária), sob n° 80553439001. O Emana® também foi certificado como classe I no padrão internacional OEKO- TEX 100, mostrando que não há substâncias perigosas presentes no produto

Marca: LUPO Modelo: short slim fio emana Disponibilidade: Imediata Referência: 5691-001

Características

  • Gênero: Feminino
  • Cor: Preto e Creme
  • Tamanho: P,M,G,GG

Garantia

Pagamento

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.