Pular Navegação (s)

3 Pares Meias Infantil Lupo Cano Baixo Kids Meninas 02680


Por:
R$ 45,00

ou 4x de R$ 12,15 com juros Cartão Aura - Yapay
 
 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição Geral

Claro, aqui está uma descrição para a meia infantil Lupo modelo 2680 de algodão:

Meia Infantil Lupo 2680 de Algodão

A meia infantil Lupo modelo 2680 de algodão é a escolha ideal para garantir conforto, qualidade e estilo para os pezinhos dos pequenos. Projetada pela renomada marca Lupo, esta meia é a combinação perfeita de funcionalidade e charme. Aqui estão os principais destaques deste produto excepcional:

Conforto Inigualável:
Esta meia é confeccionada com algodão de alta qualidade, proporcionando um toque suave e agradável à pele das crianças. O material é macio, não irrita a pele e mantém os pezinhos aconchegantes durante todo o dia.

Durabilidade e Qualidade Lupo:
A marca Lupo é conhecida por sua excelência na fabricação de roupas íntimas e meias. O modelo 2680 não é exceção. Ele foi projetado para resistir ao desgaste diário, mantendo sua forma e qualidade, mesmo após inúmeras lavagens.

Ajuste Perfeito:
O design cuidadoso desta meia garante um ajuste confortável e seguro nos pezinhos das crianças. Ela permanece no lugar, mesmo durante as brincadeiras mais animadas, evitando desconfortos.

Variedade de Tamanhos:
Disponível em uma variedade de tamanhos para atender às diferentes idades e tamanhos de pés das crianças, garantindo um ajuste perfeito.

Estilo Simples e Versátil:
O modelo 2680 da Lupo apresenta um estilo simples e versátil que se adapta a diversas ocasiões. Pode ser usado com tênis, sapatos, ou mesmo em casa, proporcionando conforto em todas as situações.

Escolha Confiável:
Quando você escolhe a meia infantil Lupo modelo 2680 de algodão, está fazendo uma escolha confiável e de qualidade para os pezinhos de seus filhos. Proporcione-lhes o conforto que merecem com a marca líder em roupas íntimas no Brasil.

Adquira hoje mesmo a meia infantil Lupo 2680 de algodão e proporcione aos seus filhos o conforto e a qualidade que eles merecem. Com esta meia, eles estarão sempre com os pezinhos bem cuidados e protegidos.

Marca: LUPO Modelo: meia infantil feminina meninas 2680 Disponibilidade: Imediata Referência: 2680-001

Características

  • Gênero: Bebês

Garantia

Pagamento

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.